quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

6 meses e 23 dias

Ontem fui à loja do sofá fechar o negócio, ele será entregue na sexta-feira. Para a minha total e completa surpresa, o pessoal da loja do rack me liga ontem querendo entregá-lo hoje! E tava previsto para o dia 10. Tudo de bom!

Combinei as duas entregas para amanhã, o Alisson vai receber e depois do trampo, vou passar lá correndo para ver tudinho e fotografar, é claro!

Estou tão frustrada de ainda não poder fazer minha lista de presentes, rs! O prazo mínimo é de 6 meses de antecedência, na Tok Stock eles pedem 4 meses! Aiaiai, haja ansiedade!

Como fui meio desregulada no fim de ano, gastei mais do que devia com presentes e comemorações, vou ter que parcelar as cadeiras, e atrasar as cortinas, uma pena mas, fazer o quê? rs. Pelo menos dei presentes a todas as pessoas queridas que eu queria e comprei várias coisinhas que eu estava precisando.

Agora é colocar as finanças em dia para os póximos gastos. Ufa!

Nenhum comentário: