quinta-feira, 29 de maio de 2008

1 mês e 27 dias




Aiiii que pena que eu sei contar!!!!

Entramos na marca do 1 mês, que osso! Deve ser tão ruim quanto passar de década... tipo que eu tô quase entrando nos trinta... e em outubro vou saber se é parecido. Malditos números!

Bom... hoje as notícias são ótemas!

O convite chegou enfim, depois de quase me matar de ansiedade, me entregaram hoje, lindinho, fofolete, cute cute!

Ia levar na calígrafa hoje mas ela tá viajando, acredita? Mas ela volta hoje à noite, aí eu combino e levo amanhã.

Vou tentar marcar hoje, para sábado, a degustação dos bem-casados... nhame nhame nhame, a embalagem dele, será baseada numa idéia muito bacana do blog Casadinhos vou produzir os cartões para colocar em cima, e vai ficar muito lindo, moderno e personalizado.

Um comentário:

Larissa disse...

Oba!! Que bom que ajudamos! rs...

Beijos! Obrigada pelo comentário e boa sorte nessa reta final!! :)