domingo, 30 de dezembro de 2007

6 meses e 26 dias

E, o tempo passa rápido...

Bom, ontem fui dar uma olhada nas cadeiras e acabei encontrando uma loja que faz no estilo que eu quero e bem resistente, ainda oferece assistência técnica e garantia, o mais importante é que as cadeiras são feitas de ferro, por baixo do revestimento de fibra e vime. Minha mãe já havia me alertado sobre alguns modelos que, por dentro, são feitos de cabo de vassoura e, por consequência, são estremamente fracos. Semana que vem vou levar as fotos do modelo que quero para fazer o orçamento. No mais, pretendo comprar apenas quatro cadeiras e complementar com dois pufes nos mesmos tons como já vi em alguns ambientes, fica mais estiloso do que colocar todas as cadeiras iguais, tipo conjuntinho! Blargh!

Depois das cadeiras, fomos dar uma olhada no rack, o Alisson ainda não tinha visto, mas eu tinha certeza de que ele iria gostar, afinal de contas, o rack é lindo mesmo! Bom, demos um bom passeio pela loja toda e ele adorou o modelo, realmente o mais bonito da loja, fechamos o negócio e a nova aquisição deverá chegar por volta do dia 10. O sofá, eu fechei na sexta mesmo, por telefone para garantir, na quarta, passo na loja para fechar o negócio e a entrega deve ser na próxima sexta.

Em resumo, até o fim de janeiro minha sala estará praticamente pronta, ficam faltando as cortinas e a decoração das paredes, que vou fazer aos poucos, å medida que der.

Na sequência, vou me concentrar, principalmente nos detalhes do dia mesmo: igreja, padrinhos, vestido, carro, listas de convidados e de presentes, buffet, local para festa, bolo e bem casados, lua-de-mel, ufa! Cansa só de pensar.
( "Fazer então... nem te conto" - O noivo )

Nenhum comentário: