sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

6 meses e 1 dia

No último post falei sobre a saga das cadeiras. Vou destrinchar minhas idéias aqui, e agora:

Bom, primeiramente comprei a mesa: linda maravilhosa:



Na mesma loja, ela estava acompanhada de umas cadeiras divinas de junco, divinas e caríssimas R$540,00, pode?



Fiz orçamento de modelo similar em outros lugares mas não senti firmeza nos fornecedores. Daí, essa semana, fuçando num dos blogs que eu amo (lá em casa )acho essa idéia fantástica que era a minha idéia inicial de contraste com a mesa antiga e clássica:



Essas cadeiras são o must, do arquiteto e decorador Arne Jacobsen e são objeto de desejo de várias pessoas que curtem decoração. Tem na Tok & Stok para vender e nem achei tão cara, ainda mais que é um modelo assinado, 289,00.



Uma de minhas outras idéias, era de trabalhar com pufes, quadrados mais altos em cor contrastante tipo cru, só pufes, mas aí eu acho que ia ficar um pouco estranho, porque os pufes não têm encosto e a mesa ia ficar muito destacada.

Outra opção é misturar cadeiras e pufes, o que seria uma se eu comprasse as Arne, compraria 4 e complementaria com dois pufes. No momento, é o que me parece a melhor opção, mas nem estou com a grana para comprar as cadeiras, ou seja, fico só pensando, pensando, pensando e mudando de idéia mil vezes... o Alisson fica louco, quando ele se acostuma com uma das minhas loucuras decorativas, eu mudo completamente de idéia, hahaha. Coitado!

Bom, vou pensando nas cadeiras... uma hora vai aparecer ou uma oferta incrível, ou o dinheiro! Mas a prioridade é o casamento agora. Por enquanto ficam as cadeiras de plástico e o banquinho de escada quebrando o galho... rs.

2 comentários:

Graziele Zahara disse...

Dos males o menor, ao menos você muda de idéia antes de comprar e da sua criatividade o Cabeça não pode reclamar. hihihi

Simone Quintas para ouvir disse...

Oi, Liliane, tudo bem? É a Simone, do Lá em Casa. Vamos ver se consigo te ajudar no drama das cadeiras. Lá em casa (na minha casa mesmo, não no blog), coloquei cadeiras Dinamarquesas nas cabeceiras da mesa e numa das laterais. Na outra, porque faltou dinheiro para comprar mais duas cadeiras, coloquei um banco rústico bem acessível, que comprei na Depósito Santa Fé. Para ficar mais alegre, coloquei duas almofadinhas fininhas, tipo futon, feitas de um tecido bordado e colorido. Fiz até um post sobre esta dica há muito tempo. Dá uma olhada no arquivo do blog, acho que está entre os dias 06 a 13/07/2007. Beijos e obrigada pelas visitas, Simone