
Gente,
É como diria a minha mãe: "palavras são sementes" (ela falava isso toda vez que eu ou meus irmãos falávamos alguma merda bem grande, depois ela parou de falar de tanto agente imitar *rs*).
Falei que o dinheiro aparecia e ele tá vindo mesmo, graças a Deus. Pintou um freela violento e tô com tudo nele, bom demais, um projeto que eu queria fazer demais e papi do céu mandou!
Aí que as coisas do casório estão hiper-paradas, foda! Eu, que ia me aplicar após o carnaval em colocar tudo em dia, estou usando todo o tempo livre para fazer o trabalho. Mas tá ótimo, depois eu dou sangue em dobro para colocar em dia minhas tarefas de noiva-neurótica.
O importante é que esse trabalho, além de ser fantástico para meu currículo, minha carreira, meu portífólio, minha conta bancária e minha realização pessoal (não necessariamente nessa ordem)além disso tudo o trampo vai pagar o computador baconoso que eu encomendei e chega hoje no apÊ!
A prioridade eram sim as cadeiras, maaaaaaaaas, as coisas nem sempre acontecem na ordem que agente quer, e nem precisa, pois eu adoro surpresas. Vou encerrar a semana trabalhando num computador superpoderoso, em my home, que ainda não tem mesa (vou providenciar) e que vai ser a ferramenta para eu amealhar os tostões que vão pagar as cadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário