quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

4 meses e 26 dias

Duas coisas...

Minhas cadeiras tão queridas, tão amadas... saíram na edição deste mês da revista Casa Cláudia... em uma listagem de objetos de design que marcaram época, e ela, entre tantos outros, tá lá! Mostrando a sua modernidade e arrojo apesar da idade. Designer: Arne Jacobsen (1952)



A outra coisa... retomei minhas organizações de casamento, tudo de bom. Revi minha lista e percebi que não tem nada de apavorante, a maioria dos convites eu mesma vou entregar em mãos, só uns poucos que irão pelo correio. Na busca pelos endereços das pessoas queridas que não vejo a séculos... estou me divertindo horrores e recuperando contato com amigos de faculdade e trabalho com quem eu não falava a tempos, tomara que eu consiga reunir todos mas só por este primeiro reencontro via web eu já estou felicíssima!

É muita energia boa dessas relações, energia que me deu novo gás e confiança de que vai dar tudo certo, de que tenho muitos amigos amados e que meu casamento vai ser muito feliz, começando pelo grande dia.

Conselhos são como lixo reciclado, você pega a sua experiência desastrada, dá uma nova maquiagem e vende para a outra pessoa pelo triplo do valor que ela teve... (isso saiu do vídeo Sunscream, que todo mundo já viu) e é muito certa, e impossível de se seguir.

Se eu pudesse te dar um conselho,(além do filtro solar)seria esse(hoje): mesmo que passe muito tempo, mas muuuuuito tempo mesmo, não tenha pudores de fazer contato com os velhos amigos, às vezes só falta uma atitude para um recomeço.

Nenhum comentário: