quinta-feira, 13 de março de 2008

4 meses e 13 dias



Como as tempestades de março (aliás, quase afundei com meu carro, ontem) esse dia de mal estar e estresse passou.

O bacana das brigas é que elas te dão oportunidade para conversar de verdade sobre o que incomoda, o que magoa e na maior parte das vezes, basta um pedido de desculpas sincero e uma vontade honesta de melhorar para tudo entrar nos eixos novamente.

O que seria dos relacionamentos duradouros sem as brigas? Muito tédio, não? As brigas (desde que bem espaçadas) garantem uma renovação, no amor, na sinceridade e nas atitudes. Como tudo na vida tem dois lados e agente tem que aproveitar o melhor do lado positivo.

Mudando de assunto, já desenvolvi algumas opções de arte para o meu convite e estou super ansiosa para mostrar ao digníssimo. Muita adrenalina. Fiz vários modelos com o que eu já tinha imaginado, uma mistura de clássico e moderno, com bom humor e acho que encontrei. Só que meu amantíssimo é tradicional, clássico e tenho medo de que ele ache minhas idéias modernas demais, engraçadas demais...

Mas, como o convite é dos dois, tem que ter a ver com as duas personalidades, então vai ter que ter elementos clássicos, modernos e um toque de irreverência. Um dos modelos que fiz, o último, eu senti que é O CONVITE, sabe quando você tem aquela sensação de que pariu um serviço? Quem trabalha com arte, criação, sabe como é a agonia, a pressão interna, quando se quer criar algo... até que num instante de luz a solução aparece na sua cabeça e você fica satisfeita com o resultado. Pari!

Hoje talvez eu tenha um tempo para mostrar os modelos e ouvir a opinião do querido, torcendo, no fundo do meu ser, para que ele goste do que eu gostei! Aiaiai

Notícias, em breve....

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Hihihi!!!

Tô louquinha para que fique pronto logo!