segunda-feira, 28 de abril de 2008

2 meses e 29 dias

Eu vejo flores em você.

É, tá uma loucura a vida, noooooormal!

O prazo só vai apertando e as coisas se revirando!

Estou pesquisando a decoração e o bouquet, tentando achar uma opção em conta e bonita, mas ao dar aquela visitada básica no restaurante onde eu pretendia fazer o evento, tive que rever tudo!

Peguei o orçamento por escrito, e eles aumentaram um pouco o valor por pessoa, além disso, informaram que não vão fechar o restaurante todo, só metade, e como pude verificar, acho que para 250 pessoas, não rola! Muito apertado! Ficaríamos com circulação quase zero! Fora que as paredes estavam horríveis, bem caidinhas mesmo, e as mesas e cadeiras são de cores totalmente diferentes! Não sei, ao imaginar com a decoração e toalhas, achei que ia ficar muito favelão! Arggghh!

Bom, estou revendo tudo! E a decoração fica meio em suspenso... vai depender do lugar!

Mas o bom é que meus pais chegaram ontem do interior e vão me dar uma ajuda com esses lances! Mãos à obra!!!

2 comentários:

Carol disse...

Se for o mesmo lugar que eu conheço, pertinho do Chico num é? Se eles não fecharem tudo pra vcs fica complicado né, imagina, gente indo tomar umas, misturando com seus convidados, loucura!!! Com uma ajeitadinha tudo fica lindo, mesmo com as mesas diferentes e tal...mas enfim, é melhor procurar outro lugar mesmo. Quando eu tava decidindo ainda o que fazer, achei um buffet super fofo, e acho que vc gostaria: Adada Buffet, ali na Pampulha, super fofo e não é mto caro...eu só não animo de fazer lá pq teria que me preocupar com decoração de mesas, e mais algumas coisinhas que não tô afim de esquentar a cabeça...pq eles incluem uma decoração básica...aí vc vai incrementando...vale a pena dar uma olhada...eles têm site, olha depois me conta...=)

O meu vai ser em um onde tem uma área "isolada"...apesar de estar aberto ao público, não vai ter como misturar...já sei de algumas pessoas que fizeram lá tbm, então me deixa mais tranquila e sei que eles estão preparados para nos receber.

Enfim, é isso...se eu lembrar de alguma coisa legal, te falo...bjks

Liliane Araujo disse...

Valeu Caroline, como coloquei num post mais recente, achei o lugar, tá faltando só pegar umas referências... e fehcar!

Mas é do jeitinho que eu queria... e ainda vai sair mais em conta, tudo de bom!

Valeu as sugestões, se quiser dar uma olhada: www.clubedochurrasqueiro.com.br