quarta-feira, 30 de abril de 2008

2 meses e 25 dias



Nuuuussa!

Loucura total! Tempo se esgostando, muitas coisas boas acontecendo, muuuuuito bom! Agora as coisas estão começando a ficar ainda mais bacanas!

Meus pais vieram do interior no domingo e já estão me ajudando nesta reta final!!!

Bom, como falei no post anterior, meio que mudei geral o lugar da festa... me decepcionei com o que eu tinha escolhido antes, acho que ao olhar com calma, a essa altura do campeonato, vi as coisas com outros olhos!

Por sorte, o outro lugar para churrasco, não muito longe, não muito mais caro e muuuuito bonito, está com a data em aberto e fez o mesmo preço do orçamento que eu tinha feito antes, tudo de bom!

Sábado vou lá com meus pais e o Alisson, e meu pai falou que vai dar uma ajuda para agente na festa!!! Ufa, ainda bem! Porque é muita grana e tá osso! rs

Então sábado vamos lá, conhecer o lugar e tirar várias dúvidas sobre o orçamento, verficar detalhes e, quem sabe, até já fechar e garantir a data? Também quero aproveitar para visitar um outro buffet no caiçara, mas ainda não consegui arrancar deles um orçamento... vamos ver, hoje vou ligar para lá novamente.

Fora isso, tenho que cobrar meus pais e Alisson a lista de convidados, afinal de contas, quero mandar o convite para a gráfica na semana que vem. Os convitinhos menores, da festa, mando rodar mais para a frente, já que é para entregar só no dia mesmo.

Ai, é isso, muita adrenalina, muita correria, mas tudo muito gostoso de fazer.

Nenhum comentário: