segunda-feira, 5 de maio de 2008

2 meses e 20 dias

Visitamos o local do casamento: eu, o noivo e meus pais, adoramos!

O atendimento foi muito bacana, transmitindo bastante profissionalismo e honestidade. O valor, levando em conta o tempo de duração, ficou ainda melhor que o que eu havia visto antes, para apenas 4 horas. O local é lindo, arborizado, espaçoso, bem cuidado, tem piscina (liberada para o uso), alugam mesa de sinuca, ping-pong, totó... fantástico. Fiquei muito feliz com o local, meeeeesmo e toda a comitiva também.

Para fechar, fica faltando apenas pegar umas duas referências de pessoas que já fizeram festas lá, coisa que já estou providenciando com um amigo!

Fiquei muito feliz!

Estou doida para poder fechar isso e eliminar esse item do meu check list! rs Apartir daí poderei ver a decoração, o som, e outros detalhes anexos... mas a parte mais importante o "esqueleto" do casamento, já vai estar todo resolvido, ufa!

Nenhum comentário: