quarta-feira, 7 de maio de 2008

2 meses e 18 dias

É, quando eu queria que o tempo andasse logo ele ia devagarinho, agora que eu quero devagarinho, ele voa!

Vamos trabalhar por tópicos hoje: Às vezes a organização deixa agente mais tranquila.

- Lista de convidados: consegui enfim, sentar com meu pai e minha mãe para completar a nossa lista da "família da noiva" me assustei com o resultado, de 136 pulou para 240, mas depois analisando melhor, sei que nem todos poderão vir, então, no fim das contas, devemos ficar no número esperado e planejado, assim espero! Estou doida e babando atrás do Alisson para ele terminar a lista dele, o convite tem que ir para a gráfica na segunda, sem falta, e se ele não estabelecer um número, corre o risco de ter que convidar alguém por e-mail ou por telefone (o que não é nem um pouco bonitinho). Não posso me preocupar com tudo, algumas coisas ele tem que providenciar.

- Cerimonial: Marquei uma reunião para amanhã, dia 8/5, e vou arrastar o Alisson, é imprescindível fechar com eles para colocar o número da confirmação de presença nos convites, ela é essencial para controlarmos os convidados.

- Local e Buffet: já estou com os telefones mas cadê tempo para ligar procurando referências? Tenho que levantar algumas referências para poder fechar e também ligar para o decorador e o cara do som, os dois indicados pelo pessoal do Clube do Churrasqueiro.

- Polêmica: desde que fiz esse blog, já pensava em colocá-lo no convite, para servir de fonte de informação para os convidados. Acabei colocando as listas de presentes que fiz no blog também, aí, fui questionada se isso não era o mesmo que falar da lista: discordo! A lista de presentes é um detalhe do blog, é um auxílio, caso a pessoa queira idéias, sugestões, ou conhecer um pouco do nosso gosto e necessidades para comprar o que quiser. Sempre procuro saber da lista das pessoas que me convidam, pelo menos dou uma olhada. Se estiver fora da minha verba, tento comprar uma coisa bacana em uma loja boa que permita trocas, para mim, é o suficiente e deixa a pessoa à vontade para fazer o que quiser! Afinal de contas, quero mais é que o presente que eu dei (e o que gastei com ele, mesmo às vezes sendo pouco) seja útil de alguma forma para a pessoa que recebeu.

E vc? O que acha?

Beijos

Nenhum comentário: