quinta-feira, 17 de abril de 2008

3 meses e 9 dias


Nossa, cada vez que eu paro para contar quanto falta minha barriga gela! Há pouco tempo, estava tão longe e era tanta a ansiedade, agora está tão perto, e é tanto frio na barriga!

Muitas coisas a resolver, coisas bacanas para olhar, muita adrenalina e o máximo de tranquilidade possível, muito auto-controle nessa hora.

Bom, minha mãe achou o telefone da costureira que fez os meus dois vestidos de formatura e lá fui eu sábado passado. Foi ótimo, o feitio vai sair por 350,00, o vestido fica comigo e ela ainda vai me emprestar a anágua da filha dela, para eu economizar ainda mais. Já me passou o tecido que devo comprar para o modelo que eu quero e ainda me passou o contato da loja de tecidos que ela costuma comprar, que tem tecidos bem em conta. Ameeeeei! Vai dar para fazer um vestido com a minha cara, pouco dinheiro e que ainda vai ficar para mim. Fiquei muito feliz!

A tiara, como quero uma coisa bem simples, já olhei com o designer e ele falou que vai ficar baratinho, ufa! Devo ir lá no dia 26, olhar a tiara e ver se consigo alugar um véu, diz que tem no mesmo prédio.

Quando olhei o preço do tecido recomendado, fiquei mais feliz ainda, tipo que é bem barato... excelente. Hoje vou à loja ver ao vivo e comprar, para levar na costureira no sábado. O prazo está bom, mas não podemos perder mais tempo, é a conta para fazer tudo com a devida calma.

Tá chegando também o dia de ir ao cartório, no início do mês, levando documentos e testemunhas e pagando mais uma taxa. É dinheiro que não acaba mais!!!

Ahhhh, pedi o orçamento do convite e o pessoal ainda não me respondeu, vou aproveitar para cobrar agora!!!

Nenhum comentário: