domingo, 6 de abril de 2008

3 meses e 19 dias

Ai, dá até um frio na barriga de contar e saber que não faltam mais quatro meses, são só três e um pouquinho! Arrrr

Acho que eu tava apegada nesse número: 4 meses, não queria me desvincular dele... mas agora já era... são só três meses e um troquinho de dias!!! Aiaiai

Bom, exatamente por causa da proximidade, do ritmo de preparativos, do frio na barriga, da adrenalina.... tava na hora de mudar o lay out do site... tá chegando e tudo começa a ganhar um contorno mais definido, ou indefinido dependendo do caso! rs.

Boas notícias: acho que encontrei o meu vestido, não pronto mas alguém que me entendeu, que se propôs a fazê-lo e cobrou um preço, digamos que: justo por um vestido exclusivo, do meu jeito, para primeiro aluguel! Fora que rolou aquela empatia bacana com a costureira e eu senti uma paz... muito bom. Segunda notícia boa: digníssimo, com a praticidade que é própria dos homens, em um dia, algumas horas (menos que duas), na primeira loja, comprou seu traje de noivo... pode??? Menos uma coisa para me preocupar mas que dá uma invejaaaa... o dele foi tão mais fácil e o meu é esse parto! Ô vida! rsrsrs

Más notícias: nenhuma.

Notícias: ainda falta todo o resto.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! (grito desesperado)

Bom, sábado que vem vou visitar mais algumas lojas só por desencargo para poder fechar minha decisão, e durante a semana, vou fazer muitas ligações e tentar resolver o máximo possível sem ter que fugir do serviço! rsrsrs

Vou olhar os sapatos, tiara, salão de beleza... mas as idéias já estão bem delineadas na minha cabeça.

No fim do mês, início de maio, daremos entrada na papelada do cartório. Maio também é o mês de rodar os convites e subscrevê-los para começar a entregar em junho, também é o mês de fazer as listas oficiais de presentes e organizar o chá de panela e um chá de lingerie. Nesse meio tempo, é a fase final da lista de convidados.

Tenho que orçar ainda decoração, bouquet, fotografias, cerimonial (apenas para apoio na festa), verificar detalhes da festa e fugir de todas as pessoas que repetem a frase: "mas está em cima, não é?" arghhhhh!!!!

Simplificar é a palavra chave, não por causa do prazo mas porque eu sou uma pessoa simples, com um salário simples e não quero ficar louca e não curtir esse momento do meu jeito e da melhor forma possível.

Um comentário:

Larissa disse...

Oi querida!!
Acabei de fazer um post p/ vc lá no blog rsrs...

Obrigada pelo comentário e pelo link! Adicionei seu link lá tb!! :)

Beijos