segunda-feira, 12 de maio de 2008

2 meses e 14 dias

Pessoal,

Muitas emoções.

Fechei com o Alisson nossos padrinhos no geral, falta ir fazendo os convites coisa que já comecei ontem, temos que avisar a todos logo para que possam se preparar, como se deve.

Tenho que mandar o convite para a gráfica hoje, vou fechar o arquivo e preciso falar com o Alisson para ele me passar o número dos convites dele.

Ontem, no dia das mães na casa da minha tia, minha avó falou que gostaria de tocar na cerimônia e que vai comigo na reunião com os músicos domingo que vêm. Minha tia falou que no casamento dela ela bateu o pé e a vovó tocou, mesmo a igreja colocando restrições, e falou que se precisar ela dá um jeito para mim... vamos ver. Não quero caçar briga mas é um absurdo eu ser obrigada a colocar um músico que eu nem conheço, pagar, sendo que a minha avó toca e quer tocar no casamento, muito mais legal não é?

Vamos ver no que vai dar essa história.

Nenhum comentário: