segunda-feira, 12 de maio de 2008

Extra Extra

Gente,

Tava olhando aluguel de carro e nem tinha idéia de modelo nem nada, mesmo porque eu estava pensando em ir com meu pai mesmo, no carro dele, só que, depois de conversar com a moça do cerimonial, ela me falou que era melhor alugar porque dá muita confusão e a locação é feita com contrato, dá mais segurança.

Aí, tava pesquisando nas empresa e bati de cara com o PT Cruiser, carro que eu sempre achei lindo de morrer, uma mistura fantástica de clássico com moderno, na medida perfeita. E qual não foi minha surpresa em verificar que o aluguel dele não fica muito fora do valor que eu pensava em gastar, tudo de bom!

Vou agendar com o rapaz de ver o carro, vou combinar um dia com o Alisson e meu pai junto, para que todo mundo dê suas opiniões, rs.

Olha só que lindeza... vou brilhar na alta.



PS.: Acabei de mandar meu convite para a gráfica!!! Delícia!!! Muito bom!!! Fiz com tanto amor e carinho... agora tenho que segurar a ansiedade até chegar a provinha!! Aiaiaiai!

2 comentários:

Carol disse...

Nossa, que coisa boa hein!!! Do jeito que vc queria!!! Tá vendo como no final as coisas sempre vão dando certo??? rs

Beijos

Liliane Araujo disse...

É Carol, algumas coisas vão se ajeitando e outras se atrapalhando... rs é a vida! Mas no final, dá tudo certo!

Beijos