quarta-feira, 14 de maio de 2008

2 meses e 12 dias



Affff

Gente, tem hora que dá vontade de gritaaaaaaar e muito e com todo mundo!

Organizar casamento é osso, é foda, é bom mas é uma zona! Ainda mais se você não é uma pessoa rica, como eu não sou. Fora que você tem que lidar com as ansiedades e sonhos de todas as pessoas da família, que no meu caso, têm idéias bem diferentes das minhas. Como fazer?

Abrir mão e fazer um casamento que nem parece com você, mas sim um frankstein com um pedaço decidido por cada membro da família? Ou bater o pé, aguentar as caras feias e comentários e fazer do seu jeito? Como achar um meio termo, sem depois morrer de raiva por não ter feito como você queria?

Tô cansada... desse jeito realmente, vou chegar no casamento um lixo de pessoa.

Acho que o mais importante deveriam ser as vontades dos noivos, não? E as pessoas deveriam ficar felizes por estarmos fazendo as coisas do nosso jeito. No fundo, fica parecendo que os personagens principais não somos nós, mas os trocentos convidados, aí não dá! Será que não podemos ser os personagens principais nem do nosso próprio casamento?

Desculpem o desabafo mas é que tá difícil, essa semana as coisas não tem sido nada divertidas, uma coisa que era para ser motivo de alegria, está virando motivo de raiva e estresse.

Espero que essa fase passe logo.

Nenhum comentário: