quinta-feira, 15 de maio de 2008

2 meses e 11 dias

É, a noivinha ensanguentada está cada vez mais adequada a minha atual situação.

Esse post só será liberado após o casamento mas vai ficar aqui de registro, mesmo porque, esse blog é primeiramente feito para mim, segundamente para os outros.

Após tudo estar mais ou menos acertado sobre o local da festa, tive a grata surpresa de saber que outra pessoa fechou a data. O pessoal do local não agiu corretamente comigo, orcei para a data e no orçamento vem escrito que a reserva de data só é oficializada com o fechamento do contrato e pagamento de 50% do valor. Porém, ninguém me informou que mesmo assim eu poderia bloquear a data, e eu também não questionei. Pois então, aparentemente, outra pessoa, que deve ser mais importante ou esperta que eu, bloqueou a data, sem fechar o contrato, e teve preferência sobre a minha solicitação, sendo que eu já havia informado que iria fechar essa semana.

Estou obviamente arrasada, estou até sem forças para ficar nervosa, brigar, já tô nervosa com tanta coisa... pra quê que inventa, não é?

Se não temos dinheiro, nem prazo mais, para que inventar de fazer festa? Estou falando sobre isso com o Alisson há um ano, eu mesma não faço questão da festa, acho bacana, ótimo, mas o dinheiro é muito, dá para fazer muita coisa... trocar de carro, etc. Só não abro a mão da data e do casamento religioso, festa? Não tenho tido grana nem para fazer festas nos meus aniversários, todo ano.

Agora liguei o foda-se, não tô nem aí! Eu nem fazia questão desta birosca dessa festa, que por sinal é caríssima, e sou a que está mais estressada, vai à merda!

Liguei o foda-se geral.

Convite já está na gráfica, na sequência vai para a calígrafa, a igreja tá ok, o cartório agente vai no mês que vem. O terno do Alisson está sendo confeccionado, o meu vestido também. Pronto! Vou providenciar os bem-casados e entregar na saída da igreja com um cartãozinho agradecendo à presença. Quem quiser participar será bem-vindo, quem quer festa, muito obrigada assim mesmo!

Nenhum comentário: