quarta-feira, 21 de maio de 2008

2 meses e 5 dias

Convite

Depois de ficar igual maluca esperando meu convite chegar da gráfica, chegou só hoje quase meio dia, qual não foi minha surpresa ao ver que deu um pau louco no fotolito que gerou um defeito num detalhe, para mim é enorme, mas nem meus colegas da agência detectaram de cara: eu tive que mostrar.

Mas para mim, foi um elefante branco.

Foi para rodar novamente, ainda bem, só que vou ter que esperar mais um tempo e atrasar tudo mais um pouquinho, osso! Mas como é de graça, não posso reclamar.

Vou aproveitar o tempo para correr atrás dos envelopes, que eu achei que estava incluso mas não ficou bem entendido, aí vou correr atrás, já me indicaram uns lugares bacaninhas, vou tentar resolver na sexta. Aliás...

Casamento Civil

Sexta vou chegar mais tarde no trampo para dar entrada no civil, até que enfim. Consegui juntar todas as pessoas e conciliar todos os horários.

Música da Igreja

Outra confusão... tinha entendido errado que minha avó tocaria sozinha, não entendo lhufas de música, e dispensei o músico da igreja, nem fui na reunião de domingo, aí... fui falar com a minha avó e ela pergunta quem iria acompanhar... hahaha! E lá vai a louca aqui atrás do cara novamente, marcar outra data, etc e tals. Mas consegui, tá marcado.

Olha, mês de maio é tudo de bom para quem está organizando ou começando a pensar em casar... tudo acontece neste mercado. Então, rolou a casar 2008 em Sampa e a mídia soltou várias notas... não consegui pegar uma cobertura mais completa mas as duas reportagens do chic estão fantásticas... cheias de dicas e sites para fuçar, aliás, eu sou bem moderninha... a maioria das tendências apontadas estão presentes no meu casório, fina!

Idéias que atualizam a noiva:

http://chic.ig.com.br/materias/487001-487500/487019/487019_1.html

Idéias que renovam a festa:

http://chic.ig.com.br/materias/487001-487500/487007/487007_1.html

E para as madrinhas e convidadas chiquetézimas... tem esse site do Arthur Caliman, com cada vestido, totodababada!

http://www.arthurcaliman.com.br/2008/

Nenhum comentário: