quarta-feira, 18 de junho de 2008

1 mes e 8 dias




Tem duas vantagens da proximidade do grande dia...

1) Fica mais fácil de contar quantos tempo falta

2) As coisas começam a se resolver

Lado ruim?

Tive meu primeiro pesadelo com o casamento! Hahahaha

Sonhei que o cabelereiro tinha feito um penteado horrível, super brega, que eu odiei, a tiara também, tinha ficado a coisa mais baranga possível, tanto que arranquei na mão uma das partes dela para melhorar a situação, rsrsrs. Daí encontro a minha mãe... saindo de cabelo molhado, pergunto: _ Onde vc tá indo mãe? Agente já tá atrasada! Ela:_ Que nada, dá tempo, que horas são? Aí eu olho pro relógio e são 12h. TINHA PERDIDO MEU CASAMENTO!!!

Hahahahahahahaa Tem que rir muito para aliviar o estress.

Então, as coisas comçam a fluir e estou ficando até mais tranquila. Após encontros e desencontros, fechei os bem-casados com um pessoal fantástico, super profissionais, com um preço ótimo e o sabor, então? DELICIOUS! Agora tenho que providenciar a embalagem para levar para eles.

OS CONVITES: Ficaram um absurdo de lindos! MARA!!! Ficaram prontos na quinta passada e só faltam entregar 7, sendo que dois eu elimino hj mesmo! ÓTEMO!!!

O chá de panela tá todo engatilhadinho, já encomendei o buffet, já reservei o salão, já entreguei a maior parte dos convites, tb só faltam 7. Vai ser agora dia 28/6. Muuuuito bom!

Quanto à parte do noivo... está em desenvolvimento... os convites dele ficaram prontos anteontem e ele tá distribuindo, os do chá de panela tb!

A terceira prova do meu vestido é domingo, a tiara deve ficar pronta neste fim de semana, amanhã vou visitar um salão e levar meu sapato para cobrir, minha roupa do casamento civil também já deve estar em ponto de prova no domingo.

Tudo de encaminhando, graças a Deus!

Nenhum comentário: