segunda-feira, 2 de junho de 2008

Extra

Pois então, sexta, fomos eu, Alisson e meus pais no local para a festa, tava meio sujinho mas o lugar é ótimo, tem mesas e cadeiras, banheiros de sobra, ele loca para mim as mesas e toalhas que faltarem (com 20% de desconto) e o preço bem bacana... ah! Fora que é bem mais perto da igreja do que o outro sítio.

Hoje olhei com ele a questão do horário, para estender para 6h, deu tudo ok, mandei tirar tb a banana assada (pq vamos ter bolo) e acrescentar garçons extras, para o caso de ir mais gente que o previsto. Tomara que vá as 250 na pinta!!! ou um tiquim a mais! Assim não jogo dinheiro fora, se for menos... vai ser foda, mó dó, né?

Outra notícia boa deste weekend, saiu a grana que o Alisson pediu de empréstimo!! Nossa, fiquei feliz demais!!! Agora posso fazer e resolver tudo, fechar contratos, etc! Thanks god!

É isso.

Agora estou até mais leve!

Nenhum comentário: