terça-feira, 22 de julho de 2008

4 DIAS


O frio na barriga não passa, isso é fato! rs

Nooossa, nesses ultimos dias tenho tantas coisinhas para fazer... dá tempo mas também dá muito medo de esquecer algo!

Mandar o carro para a revisão, fazer malas, compras, lavar roupas para viagem, conferir uns detalhes para o dia, fora atender às pessoas que te ligam para perguntar váááááárias coisas! rs

Mas é bom, fico um pouco estressada por estar com muitas coisas para fazer mas amanhã é o casamento civil, e vou ter três dias de folga... por pior que seja a situação, tenho 3 dias praticamente livres para resolver muitas coisinhas, mas se depender de mim, vou tentar resolver o máximo amanhã de calderada... quanto menos ficar para os ultimos dias, melhor!

Mas no mais, estou muito feliz, um pouco nervosa mas é muito bom, toda a família envolvida, um clima excelente!

Me desejem sorte nestes últimos dias! Vou precisar.

Beijos

Nenhum comentário: