quinta-feira, 17 de julho de 2008

9 DIAS



"Essa foto, eu nem curto muito, mas meu bem adora. E apesar de não ser um frequentador assíduo daqui, estou postando as nossas fotos favoritas (dele) em homenagem ao homem que vai me aguentar o resto da vida"

E o inverno acontece na minha barriga...

Falta muito pouco, e mesmo sem ter muitas coisas para resolver, tem uma lista de coisas para fazer mas estão sob controle, organizadas, ainda assim você fica nervosa.

A coisa parece começar a se delinear do tamanho que é, e o frio na barriga não passa, dá medo de tudo, muito estranho.

O pior é que eu sei, depois de tanto esforço o dia vai passar rápido e num minuto vou acordar na minha lua-de-mel...

E como nada numa situação dessas é simples, estou de TPM, das piores, com dificuldade para me concentrar no trabalho, irritada com tudo e com todos, mil coisas bombando na cabeça... loucura! Nunca rezei tanto para a danada chegar logo... o pior é que quando agente se estressa e fica pensando nisso... já viu né???

Deus me proteja!

Nenhum comentário: