terça-feira, 15 de julho de 2008

11 DIAS


A essa altura, todo mundo espera que você esteja nervosa e para não decepcionar, você acaba ficando! rs

E a pergunta: " E como vão os preparativos? " É uma agonia repetida inúmeras vezes, acho que até a pessoa mais calma se estressaria um pouco ouvindo essa pergunta tantas vezes.

A impressão que dá é que sua vida parou, não existe mais nada! Além de você só conseguir pensar nesse assunto durante uns 6 meses no mínimo, quando se aproxima a data, todas as pessoas te olham e só pensam nesse assunto... nossa!

Estava muito bem até domingo à noite, quando me deu uma espécie de crise de pânico, uma sensação de que ia dar tudo errado, uma insônia, uma angústia, uma intuição ruim... frio na barriga... Nossa, muito ruim!

Acho que juntam as flutuações hormonais com um momento que é tipo uma flutuação geral na sua vida, aí a casa cai!

Mas no fim, ainda é bom, é um momento muito bacana mesmo da vida... tirando as baranguices e pieguices clichês, é bacana, é emocionante, é a maior adrenalina, envolve todo mundo e se misturam uma série de sentimentos... não é fácil mas é muito bom.

2 comentários:

karla dani disse...

oi liliane,te achei na comunidade de bulldogs e acabei caindo aqui no teu blog. que divertido, mulher! vens morar em recife? sou daqui,qualquer coisa,grita!

Liliane Araujo disse...

Hihihi,

Pois é moça, até postei lá na comunidade que comprei meu fofo, pego ele amanhã.

Devo ir para Recife em setembro, Marido vai ser transferido. Tô só esperando ele confirmar a data certinha para marcar uma ida aí, ver apartamento, essas coisas...

Mas pode deixar que eu grito!

Valeeeeeeuuu.

Beijos