sexta-feira, 11 de julho de 2008

15 DIAS

Nem ligo mais...

Tá tudo ótimo, tirando os pesadelos à noite. Noooossa, sonho que tá tudo uma bosta, ninguem gostou de nada e todo mundo sai falando mal... ah, também sonhei que tinham outros noivos no meu casamento... tipo roubando a cena... arghhhh! hahaha (só rindo mesmo)

Hoje minha fofésima... Glorinha Kalil... postou uma informação ótima sobre roupas para casamento, minhas madrinhas todas já devem estar com suas roupitchas compradas, mas talvez as convidadas ainda queiram se inspirar... no chic tem o post completo com todas as dicas e fotos, aqui vai o que é falado para casamentos de manhã.

"Casamentos de manhã
Embora qualquer casamento seja uma cerimônia especial e, portanto, mais formal, os que acontecem de manhã são os mais simples e os que pedem roupas menos complicadas: vestidos de algodão, pouco brilho, sandálias, sapatilhas, bolsas um tanto maiores (como vocês já sabem, o tamanho das bolsas vai diminuindo à medida que o dia vai escurecendo).

. Para as madrinhas
Devem ir à cerimônia um tico mais enfeitadinha que uma convidada normal.
Vale: vestido (desde que não seja micro ou míni demais), saia e blusa bonitas. Calça comprida, só se for no cartório.
Não vale: roupa muito enfeitada, muito decotada, tecidos brilhantes, maquiagem pesada – tudo que lembre uma festa à noite.

. Para as convidadas
Vale: vestido (desde que não seja micro ou míni demais), saia e blusa elegantes; calça comprida com paletozinho ou blusa bonita.
Não vale: jeans, camisetas, chinelos, bermudas, shorts." (fotos e reportagem site chic)

E aqui, vão os dois looks-sugestão que eu mais curti...



E esses outros dois, são outras indicações mas que eu acho que também "casa" bem de manhã para madrinhas.

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Apesar do vestido comprado meu cabelo e acessórios ainda são um dilema. Adorei o post. Beijinhos