segunda-feira, 7 de julho de 2008

19 dias




E o frio na barriga só aumenta!

Ainda bem que consegui resolver a grande parte das coisas antes, porque senão, estaria agora uma pilha de nervos, se bem que, estou nervosa de qualquer jeito, dã!

Sábado busquei minha tiara, fofésima, assisti a um casamento na igreja e busquei meu vestido e véu na costureira. Vesti tudo junto lá e ficou ótemo, ameeeei. Busquei também a roupitcha do civil, falta a meia, o sapato, a bolsa e se eu achar, uma coisa bacana de colocar na cabeça (chapéu, tiara, presilha, sei lá... tô procurando).

Mas é muito gostoso levar o vestido para casa, ontem a noite fiquei fazendo vários testes com a tiara, para ver o que era melhor fazer com o cabelo, mas quero levar no salão no dia do teste para testar com os penteados.

Falando em salão, vou dar um pulo lá amanhã para fechar e-xa-ta-men-te o que eu quero fazer, os horários, os testes e quem vai fazer o quê. Amanhã cedinho também vou passar na floricultura, acertar a encomenda do bouquet e dos cravos dos padrinhos, foi o que ficou por último.

Mas tô sentindo tudo mais tranquilo... sábado que vem, acho que não tem nada para resolver... vou poder curtir, beber, descansar, talvez comer um fondue...

Aliás, ganhamos um aparelho dos meus queridíssimos padrinhos Grazie e Rafa e estamos de lua-de-mel, sábado fiz um de queijo e o de chocolate já está no jeito... hummmm, acho que sábado vou querer experimentar o de carne... mas, onde descolar seis molhos diferentes para usar todas as molheiras??? Esse é o desafio culinário da semana... hahaha.

Também ganhamos uma pedra para pizza... mas essa vai esperar um pouco para ser estreada... pois vai demandar de uns detalhes especiais que agora não posso providenciar!

Mas tá tudo ótimo, ótimas energias, realmente um momento muito especial, cheio de eventos e cerimônias muito gostosas... estou doida para minhas amigas se animarem a casar tb.. acho que vou ficar com saudades dessa loucura!

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Ai amiga fico super feliz por seu frio na barriga, por ter gostado do aparelho e por estar se divertindo com toda essa loucura. Também estou ansiosíssima pelo casorio. beijus