quarta-feira, 2 de julho de 2008

24 dias




FUDEU

HAHAHAHAHA

Agora tá facinho de contar os dias... FU-DEU! HAHAHAHAHAHA (risada de louca histérica, que fique claro!)

Bom, ótimo, excelente foi o chá de panela... ai gente, que delícia!!!

Amigos amados, família amada, família do noivo amada... tudo cheio de amor.. ai que brega!!! rsrsrsrs Mas foi isso mesmo, fazer o quê???

Me diverti horrores, bebi todas, vi minhas amigas mais lindas de todas, a minha família enfim conheceu a família do noivo (e ninguém morreu no processo, rs!) pelo contrário se deram super bem, ganhei mil coisas lindas... todas combinando... das cores que gosto!!! Aiaiaiai, é muita alegria, muita adrenalina... mas é tudo muito bom, ótimo! Tô amando o momento!

Gente, não tive nem tempo de desempacotar as coisas... tá tudo lá na cozinha, nas sacolas... ontem consegui só ajeitar os utensílios, que lotaram minha gavetinha!!! Amei demais! Hoje quero ajeitar mais algumas coisas... mas tá tudo lindo!

Fora isso, agora estou nos últimos detalhes: ensaio da igreja, despedida de solteira, buscar vestido, tiara.. ahhh! Tenho que fechar o bouquet urgente!!!Ficou por último, vou fechar sábado. Comprar sapato (pros dois casamentos, civil e religioso, fechar a lua-de-mel, marcar as mil e duzentas coisas que vou fazer no salão, fazer a última reunião com o cerimonial... afff! Ainda bem que estou me divertindo, porque tô moooooooorta!!!!

Beijos

Nenhum comentário: