segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vida de casada

É tudo muito estranho.

Agente fica tão envolvido com os preparativos do casamento e da festa que sobra pouco tempo para se preparar psicologicamente para a mudança em si. A mudança de casa, que é uma coisa que eu queria há um tempão e foi super natural mas ainda não consegui organizar as minhas coisas, e toda hora chamo a casa da minha mãe de minha casa, será que demora muito para acostumar?

E esse lance de estar CASADA, é uma coisa meio louca, né? Não me SINTO.. diferente, continuo a mesma, mas o termo esposa é uma coisa tão carregada de caretice, parece coisa de gente velha e eu não me sinto velha, acho que não vou me sentir nunca, graças a Deus. Mas é uma delícia, vejo meu querido todo dia, morro de saudade, faço comidinhas, arrumo nossas coisas, é tudo uma grande brincadeira de bonecas, é assim que eu encaro, acho super divertido. Mas ainda tenho um certo bloqueio com os termos: Casada, esposa, marido, acho super engraçado toda vez que tenho que usar algum deles.

E as expectativas? Tanto quanto o antes, todo mundo fica num frisson com o depois, como se fosse uma coisa do outro mundo, para mim tá tudo bem natural, bacana, no stress, continuo a mesma, ele também. A lua-de-mel foi muito gostosa, uma viagem delícia mas, tirando as alianças na mão esquerda, foi tão bacana quanto todas as nossas outras viagens.

Tem uma coisa interessante, os presentes, gente, é muito presente!!! Ainda não consegui guardar tudo! A impressão que dá é que é tipo um Natal multiplicado por 10! É muito gostoso!!! E a festa é um capítulo a parte, é muito bom! Mas passa tão rápido, num susto e já acabou... ficam as lembranças, as fofocas, as fotos, agente ri muito!

Resumindo o status atual é divertido, gostoso, mas muito estranho principalmente pensar: estou CASADA, agora sou uma ESPOSA e tenho um MARIDO.... HAHAHAHAHAHAHAHA! (Não aguento!)

Nenhum comentário: