quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vida de casada II



Gentém!!

Mais uma vantagem da vida de casada.

Tô na maior reviravolta profissional, várias opções... uma proposta e tals. Aí o dinheiro pesa, mas do fundo do coração você não quer aquilo... dúvida: Por amor ou por dinheiro? Pode me chamar de lunática, alienada e irresponsável mas eu fico com o amor. A grana dando para viver e pagar as contas... não sou gananciosa... mas se for para fazer algo que não gosto, mas faço bem... tenho que ser remunerada de acordo, pelo sacrifício profissional, certo?

Sou libriana, indecisa, ao longo da vida aprendi a ouvir meu coração (nunca me arrependi) e a Deus (pergunto antes de dormir e pela manhã... sigo o meu coração, inspirada por ele). Mas eis que o casamento me deu outro anjo-guia ou marido-guia. Fofo, sensato, me ajuda a pensar melhor, a ouvir meu coração, me dá uma visão de fora de mim mesma, é um espelho muito bom, iluminado.

Não tem preço, você ter um problema, um dilema, uma decisão a tomar... e ouvir do seu amor as palavras certas. Não tem Mastercard que compre! rs

Nenhum comentário: