segunda-feira, 7 de julho de 2008

19 dias




E o frio na barriga só aumenta!

Ainda bem que consegui resolver a grande parte das coisas antes, porque senão, estaria agora uma pilha de nervos, se bem que, estou nervosa de qualquer jeito, dã!

Sábado busquei minha tiara, fofésima, assisti a um casamento na igreja e busquei meu vestido e véu na costureira. Vesti tudo junto lá e ficou ótemo, ameeeei. Busquei também a roupitcha do civil, falta a meia, o sapato, a bolsa e se eu achar, uma coisa bacana de colocar na cabeça (chapéu, tiara, presilha, sei lá... tô procurando).

Mas é muito gostoso levar o vestido para casa, ontem a noite fiquei fazendo vários testes com a tiara, para ver o que era melhor fazer com o cabelo, mas quero levar no salão no dia do teste para testar com os penteados.

Falando em salão, vou dar um pulo lá amanhã para fechar e-xa-ta-men-te o que eu quero fazer, os horários, os testes e quem vai fazer o quê. Amanhã cedinho também vou passar na floricultura, acertar a encomenda do bouquet e dos cravos dos padrinhos, foi o que ficou por último.

Mas tô sentindo tudo mais tranquilo... sábado que vem, acho que não tem nada para resolver... vou poder curtir, beber, descansar, talvez comer um fondue...

Aliás, ganhamos um aparelho dos meus queridíssimos padrinhos Grazie e Rafa e estamos de lua-de-mel, sábado fiz um de queijo e o de chocolate já está no jeito... hummmm, acho que sábado vou querer experimentar o de carne... mas, onde descolar seis molhos diferentes para usar todas as molheiras??? Esse é o desafio culinário da semana... hahaha.

Também ganhamos uma pedra para pizza... mas essa vai esperar um pouco para ser estreada... pois vai demandar de uns detalhes especiais que agora não posso providenciar!

Mas tá tudo ótimo, ótimas energias, realmente um momento muito especial, cheio de eventos e cerimônias muito gostosas... estou doida para minhas amigas se animarem a casar tb.. acho que vou ficar com saudades dessa loucura!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

24 dias




FUDEU

HAHAHAHAHA

Agora tá facinho de contar os dias... FU-DEU! HAHAHAHAHAHA (risada de louca histérica, que fique claro!)

Bom, ótimo, excelente foi o chá de panela... ai gente, que delícia!!!

Amigos amados, família amada, família do noivo amada... tudo cheio de amor.. ai que brega!!! rsrsrsrs Mas foi isso mesmo, fazer o quê???

Me diverti horrores, bebi todas, vi minhas amigas mais lindas de todas, a minha família enfim conheceu a família do noivo (e ninguém morreu no processo, rs!) pelo contrário se deram super bem, ganhei mil coisas lindas... todas combinando... das cores que gosto!!! Aiaiaiai, é muita alegria, muita adrenalina... mas é tudo muito bom, ótimo! Tô amando o momento!

Gente, não tive nem tempo de desempacotar as coisas... tá tudo lá na cozinha, nas sacolas... ontem consegui só ajeitar os utensílios, que lotaram minha gavetinha!!! Amei demais! Hoje quero ajeitar mais algumas coisas... mas tá tudo lindo!

Fora isso, agora estou nos últimos detalhes: ensaio da igreja, despedida de solteira, buscar vestido, tiara.. ahhh! Tenho que fechar o bouquet urgente!!!Ficou por último, vou fechar sábado. Comprar sapato (pros dois casamentos, civil e religioso, fechar a lua-de-mel, marcar as mil e duzentas coisas que vou fazer no salão, fazer a última reunião com o cerimonial... afff! Ainda bem que estou me divertindo, porque tô moooooooorta!!!!

Beijos

sexta-feira, 20 de junho de 2008

1 mes e 6 dias


Casamentos e funerais...

São nesses dois momentos que a maior parte das famílias se encontram de verdade, todos, sem pensar muito. São momentos em que, normalmente, não se têm outros compromissos, problemas, etc, você vai e pronto.

E a família, triste ou feliz, tem seus grandes momentos, que serão lembrados anos a fio, como momentos de alegria, engraçados, envergonhados, dramáticos, críticos, mas acima de tudo inesquecíveis.

Dos dois, o casamento é a oportunidade dessa reunião em torno de um momento feliz.

E não é só isso que o casamento faz. Ele faz você reencontrar amigos, retomar contatos, se sintonizar novamente com pessoas que foram e são importantes na sua história. Você é obrigado a fazer uma faxina mental... levantar as poeirinhas e resgatar cada pessoa, que apesar da distância e do tempo, não deixou de estar e fazer parte presente na sua vida.

Essa semana, entregando os convites, tive oportunidade de rever duas grandes amigas, que fico tempos sem ver mas que continuam grandes amigas, e isso é tão bom! Fico pensando porque não fiz isso antes, mas é a mania idiota de deixar tudo para depois...

O bacana é que apesar do tempo, a sintonia não acaba... a vida é diferente mas os dilemas, desafios, aventuras, são tão similares... é fantástico.

Essas sim são as amizades de verdade, elas sobrevivem, porque temos outras relações de amizade, por vezes mais intensas que essas... e que com o tempo... simplesmente não fazem mais sentido algum nas nossas vidas. Têm o seu papel, mas são irremediavelmente, temporárias!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Extra Extra Extra

Informativo extra com os detalhes da festa...

Bom, o contrato com o local está fechado, tudo certo. Na segunda-feira, fui com o Alisson encomendar os noivinhos para o bolo, vai ficar muito bacana, engraçadinhos mesmo! Ontem terça, fui com ele na moça do bolo, fantástico: o recheio dela de Nutella é muito gostoso e levemente mais suave que a Nutella original... nhame nhame nhame! Fechado também.

Sábado agora, teremos sessão de fotos com uma fotógrafa fantástica, amiga nossa, vamos fazer a sessão em estúdio com roupas informais e alguns acessórios, dessa sessão escolheremos uma foto para o painel que deverá ficar atrás da mesa do bolo, vai ficar tão, tão, tãããããão lindinho!!!! (suspiro)

Fiz contato também com o rapaz indicado para o som, gostei dele, profissional, objetivo, vamos nos reunir com ele para ver o repertório na quarta que vem... tudo indo de vento em popa, graças a Deus!

Acho que vai dar tudo certo no final...

Agora já fechamos algumas coisas e já estamos quase ficando tranquilos! So good!

1 mes e 8 dias




Tem duas vantagens da proximidade do grande dia...

1) Fica mais fácil de contar quantos tempo falta

2) As coisas começam a se resolver

Lado ruim?

Tive meu primeiro pesadelo com o casamento! Hahahaha

Sonhei que o cabelereiro tinha feito um penteado horrível, super brega, que eu odiei, a tiara também, tinha ficado a coisa mais baranga possível, tanto que arranquei na mão uma das partes dela para melhorar a situação, rsrsrs. Daí encontro a minha mãe... saindo de cabelo molhado, pergunto: _ Onde vc tá indo mãe? Agente já tá atrasada! Ela:_ Que nada, dá tempo, que horas são? Aí eu olho pro relógio e são 12h. TINHA PERDIDO MEU CASAMENTO!!!

Hahahahahahahaa Tem que rir muito para aliviar o estress.

Então, as coisas comçam a fluir e estou ficando até mais tranquila. Após encontros e desencontros, fechei os bem-casados com um pessoal fantástico, super profissionais, com um preço ótimo e o sabor, então? DELICIOUS! Agora tenho que providenciar a embalagem para levar para eles.

OS CONVITES: Ficaram um absurdo de lindos! MARA!!! Ficaram prontos na quinta passada e só faltam entregar 7, sendo que dois eu elimino hj mesmo! ÓTEMO!!!

O chá de panela tá todo engatilhadinho, já encomendei o buffet, já reservei o salão, já entreguei a maior parte dos convites, tb só faltam 7. Vai ser agora dia 28/6. Muuuuito bom!

Quanto à parte do noivo... está em desenvolvimento... os convites dele ficaram prontos anteontem e ele tá distribuindo, os do chá de panela tb!

A terceira prova do meu vestido é domingo, a tiara deve ficar pronta neste fim de semana, amanhã vou visitar um salão e levar meu sapato para cobrir, minha roupa do casamento civil também já deve estar em ponto de prova no domingo.

Tudo de encaminhando, graças a Deus!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Extra

Pois então, sexta, fomos eu, Alisson e meus pais no local para a festa, tava meio sujinho mas o lugar é ótimo, tem mesas e cadeiras, banheiros de sobra, ele loca para mim as mesas e toalhas que faltarem (com 20% de desconto) e o preço bem bacana... ah! Fora que é bem mais perto da igreja do que o outro sítio.

Hoje olhei com ele a questão do horário, para estender para 6h, deu tudo ok, mandei tirar tb a banana assada (pq vamos ter bolo) e acrescentar garçons extras, para o caso de ir mais gente que o previsto. Tomara que vá as 250 na pinta!!! ou um tiquim a mais! Assim não jogo dinheiro fora, se for menos... vai ser foda, mó dó, né?

Outra notícia boa deste weekend, saiu a grana que o Alisson pediu de empréstimo!! Nossa, fiquei feliz demais!!! Agora posso fazer e resolver tudo, fechar contratos, etc! Thanks god!

É isso.

Agora estou até mais leve!

1 mes e 24 dias

Bom, vamos começar pelo início:

Quinta, marquei com a calígrafa e fui lá na sexta, na hora do almoço, acredita que eu tomei um toco? Um bolo mesmo!!! Nossa, fiquei na porta esperando uma meia hora... ai que ódio, saí de lá fula, pôxa... é tanta coisa para resolver, tanta correria e cada coisa dá um pepino... saí furiosa!

Mas à tarde, ela me ligou, pediu mil desculpas, ficou agarrada num compromisso e tinha esquecido meu número em casa... é, paciência, todo mundo tem problema. Como ela me ligou e explicou direitinho... voltei lá hoje e levei tudo... deixei com ela e, aparentemente, sexta fica pronto, tomara... está ficando cada vez mais lindo!I love it!!!